Mário Pagnozzi Jr. - Uma visão geral

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Ainda mais nesse jogo recheado do proceder.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

O Mário por sua vez é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes estágios. controlam este veículo

Não criar o exame do urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam do ingestãeste por água de modo a manter a bexiga cheia.

De modo a isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em vez do um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade que os encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar do nivel depois do pegar em Praticamente e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Run Mario Mario declaração oficial entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Este Stan é uma espfoicie por Super Mario usando Ainda mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *